spot_img

Faculdade oferece aulões gratuitos de Matemática até julho

Published:

De 28 de abril a 5 de julho, o curso de engenharia da Faculdade UNINASSAU em Salvador promove aulões preparatórios gratuitos voltados para quem vai prestar concursos, vestibulares e também para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).  As aulas acontecem na unidade Mercês, nos turnos matutino e noturno e serão ministradas pelo professor e Engenheiro Civil, Francisco Souto.

Os interessados, para cada dia do aulão, devem realizar inscrições através do site https://extensao.uninassau.edu.br, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Os participantes irão conferir assuntos como: Operações com Frações; Operações com Raízes; Equação do 1º grau; Sistema de Equações do 1º grau; logaritmo; Funções primeiro e segundo graus, exponencial e logarítmica; geometria plana, espacial e trigonometria.

A Faculdade UNINASSAU fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).

Confira a programação completa:

Dia 28/04 – 9h

Operações com Frações;  Operações com Raízes;   Equação do 1º Grau e sistema de Equações do 1º Grau

12/05 – 9h

Logaritmo;  Funções primeiro e segundo graus, exponencial e logarítmica

26/05 – 9h

Geometria plana

9/06 – 9h

Geometria plana

30/06 – 9h

Geometria espacial

03/07 – 19h

Trigonometria: Trigonometria no triângulo retângulo

05/07 – 19h

Trigonometria: Circulo Trigonométrico

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img