spot_img

Homens baleados durante operação da PM no Nordeste de Amaralina seguem internados

Published:

Os dois homens baleados durante uma operação da Polícia Militar da Rondesp Atlântico, na noite do último Sábado, 24, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Polícia.

Marcelo Daniel Ferreira Santos, 19 anos, baleado na região do abdômen, passou por cirurgia e segue entubado. Devido à lesão, ele perdeu o baço.

Já Adeilton Santana Pereira, 34 anos, atingido ao menos quatro vezes, está internando também na unidade. Os disparos atingiram as regiões do braço e perna. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Caso

Segundo os relatos de moradores, Marcelo e Adeilton estavam numa confraternização de Natal, na localidade conhecida como Capim, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.  Os policiais militares da Operação Rondesp teriam chegado atirando.

A Tarde Online

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img