spot_img

Ifba abre inscrições com 40 vagas para curso de pós-graduação

Published:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) abriu processo seletivo com 40 vagas para curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT). A inscrição vai até dia 4 de fevereiro, o valor é de R$ 55 e é feita exclusivamente pela internet, através do site da instituição.

O curso é voltado para profissionais que atuam na área da educação. Do total de vagas, 30% são para candidatos que já trabalham no Ifba e no IF Baiano, sendo 15% para cada instituição. Caso as vagas não sejam preenchidas, serão destinadas aos demais interessados.

Para candidatos aprovados autodeclarados, no ato da inscrição, negros (pretos e pardos), indígenas, quilombolas e pessoas transexuais, transgêneros e travestis, há reserva de 25% das vagas e 5% para pessoas com deficiência.

Os interessados podem obter maiores informações através dos e-mails posgradepct@ifba.edu.br e dpgi.salvador@ifba.edu.br ou no edital.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img