spot_img

Kannário rebate Eduardo Bolsonaro: ‘Não aceita que preto e favelado esteja no mesmo patamar’

Published:

Deputado federal pelo DEM baiano, Igor Kannário rebateu, nesta quarta-feira (4), o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) que chamou o artista de “vagabundo”. Segundo nota enviada pela assessoria, o parlamentar reitera que honra, moral e trabalho são praticados diariamente por ele e sua equipe no Congresso Nacional. Kannário diz que o ataque do deputado Eduardo é baseado numa polêmica vazia e alimentada apenas com o intuito de atingir sua imagem. 

O baiano afirma também que foi eleito democraticamente, pelo desejo da população da Bahia e, por isso, continuará representando o povo do seu estado e do Nordeste na Câmara. “Eles não aceitam que o preto, pobre e favelado esteja no mesmo patamar que eles. Mas estamos no Congresso e vocês têm que nos aturar. Existe favela no Brasil inteiro, caro deputado, e eu represento este povo no Câmara”, diz.

Em relação aos adjetivos utilizados pelo colega de parlamento, Kannário ressalta que não irá se rebaixar ao nível do colega, por entender que o parlamento brasileiro merece o mínimo de respeito. “Na minha vida, aprendi desde sempre que respeito é um dos alicerces da democracia, mas parece que o colega deputado parece não gostar muito dos conceitos de respeito e democracia”, destaca. 

Sobre o episódio ocorrido no arrastão, Kannário esclarece que houve um grande mal entendido em relação à interpretação das suas afirmações durante a apresentação. O cantor faz questão de ressaltar que o arrastão foi marcado pela paz e pelo respeito. A atuação dos policiais, inclusive, foi bastante elogiada por Kannário. 

No vídeo em questão, que representa apenas um recorte, Kannário explica que fez um alerta aos policiais em relação a uma pequena confusão entre duas pessoas. O cantor pediu respeitosamente que os PMs fossem ao local para controlar a situação e evitar uma tragédia. Não há por parte de Kannário qualquer incitação a enfrentamento ou coisa do tipo. Outros vídeos, não recortados, mostram exatamente este momento.

Por Metro 1

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img