spot_img

Lancha pega fogo entre o Farol e o Porto da Barra

Published:

Uma lancha pegou fogo no final da tarde deste sábado (10) no mar, na altura entre o Farol e o Porto da Barra, próximo ao Circuito Barra-Ondina, enquanto navega entre Salvador e Itaparica. Há outras embarcações ao redor e uma fumaça negra toma conta do local.

A embarcação se chama Altas Horas e três tripulantes estavam a bordo no momento do incidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nenhuma vítima foi encontrada pelos militares, que permanecem fazendo acompanhamento no local. Segundo informações preliminares, os três passageiros foram resgatados por outras lanchas que estavam próximas.

“Seguimos monitorando a uma certa distância pois existe possibilidade de explosão”, relatou o comandante do Graer tenente-coronel Renato Lima.

Fonte: Correio24horas

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img