spot_img

Modelo do Nordeste de Amaralina Karine Guimarães protagoniza campanha da Prefeitura de Salvador

Published:

Esse ano o Festival Virada Salvador tem como mote o respeito à diversidade e mais tolerância, a festa propõe que a virada do ano seja também um momento de mudança na atitude das pessoas. E o Nordeste de Amaralina mais uma vez sendo representado na campanha publicitária da Prefeitura de Salvador. Karine Guimarães, já consolidada com sua carreira de modelo é um dos rostos que vem sendo mostrado em toda a campanha, mais um orgulho para a nossa comunidade.


“Eu fico feliz e grata. É um reconhecimento de um trabalho que eu venho fazendo há um tempão, e você reconhecida na cidade que você mora, eu faço algumas coisas para fora porem aqui em Salvador é pouco valorizado. Dessa vez, não. Estou sendo bem abraçada pela a minha cidade, na minha rua quando chego, todo mundo fala é só amor é só alegria, Obrigado a Deus e a prefeitura por ter me escolhido e em 2020 vocês vão me ver muito por aí vai ser um ano de muitos trabalhos”.


São cinco dias de festa, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, nos quais a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, onde ocorre o festival, deve receber mais de 2 milhões de pessoas.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img