Morador da Serra Verde, “Tio Coelho” é 1º lugar em Corrida de Rua; prova aconteceu neste domingo (17)

Published:

É do Nordeste! O atleta Alexandre Assim, mais conhecido como “Tio Coelho”, conquistou o primeiro lugar na Corrida +40, realizada neste domingo (17), na orla de Piatã, em Salvador. Morador da Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, ele garantiu a vitória na prova de 5 km, na categoria entre 40 e 49 anos.

Em junho deste ano, Tio Coelho já havia se destacado ao ficar entre os três primeiros colocados no desafio de 42 km da prova Farol a Farol.

“Fiz um tempo bom em uma prova que tinha competidores de alto nível. Esse resultado é fruto dos treinos diários no Aquathlon. O próximo desafio será em Jacobina, no dia 31, onde vou correr 10 km. Espero fazer um bom tempo e alcançar uma boa colocação”, comemorou o atleta.

Ele também fez questão de agradecer aos que o apoiam na jornada esportiva:
“Agradeço ao professor André, que tem me ajudado nessa caminhada, e à galera do meu grupo pelo incentivo. Depois que comecei a correr, me apaixonei, e enquanto tiver pernas, estarei correndo”, completou Alexandre, integrante do grupo Aquathlon Amaralina.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img