spot_img

Mutirão oferece consultas e exames oftalmológicos gratuitos neste domingo (15)

Published:

A Fundação Lar Harmonia realiza mutirão de glaucoma e catarata neste domingo (15). A ação, que oferece consultas e exames gratuitos, acontece no Ambulatório Médico Eurípedes Barsanulfo da Fundação, em Piatã, das 7h às 13h. Os atendimentos acontecerão mediante apresentação de senha, que será distribuída a partir das 6h.

A ação tem como objetivo atender homens e mulheres acima de 40 anos ou pessoas a partir de 20 anos, com casos das doenças na família.

Para atendimento, as pessoas devem apresentar os originais e cópias do RG, Cartão do SUS de Salvador e do comprovante de residência. O oftalmologista e coordenador do mutirão, Adilson Afonso, informa que os pacientes diagnosticados com catarata e glaucoma serão encaminhados para cirurgia e tratamento.

A catarata e o glaucoma são as principais causas de cegueira no mundo.

SERVIÇO
Mutirão de Glaucoma e Catarata                                      
Dia:
 15/03/2020
Horário: distribuição de senhas às 6h e atendimento das 7h às 13h.
Local: Fundação Lar Harmonia, Ambulatório Médico Eurípedes Barsanulfo, na Rua Deputado Paulo Jackson, Nº 560, em Piatã.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img