spot_img

Atleta do Nordeste realiza vaquinha online para participar dos jogos Panamericano.

Published:

O Karatê é um esporte que educa e que ensina, e a prática vem transformando a vida de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência na comunidade. Muitos dos participantes deste esporte vem se destacando diariamente no meio olímpico e Pan-americano , e um deles é o jovem Arthur Mendes de Oliveira de 10 anos – Faixa Verde da Academia Karatê Dô Tradicional, localizada na rua Presidente Kenedy na Santa Cruz . O jovem Arthur já traz em seu currículo inúmeras premiações. ” Arthur pratica Karatê desde os 6 anos de idade. Sempre foi dedicado e seguro dos seus objetivos, sempre deu orgulho para a família. O desempenho dele no Campeonato Brasileiro e a convocação para o Pan Americano aumenta a nossa certeza de quê ele tem um futuro brilhante e nós vamos lutar para que ele chegue ainda mais longe” destaca sua mãe Tatiane Mendes.

Em outdeste ano, acontecerá o XIX CAMPEONATO PANAMERICANO WTKF no Ginásio Polivalente da Casa Popular da Prefeitura de Magdalena Contreras CdMx . A competição acontece entre os dias 21 e 26 de outubro, na cidade do MÉXICO, o nosso morador Arthur Mendes foi convocado para está representando o estado da Bahia e consecutivamente o Brasil e nesta luta. O Arthur e toda sua família precisa de sua ajuda para está custeando sua ida/retorno e estadia para trazer para o nosso pais mais uma medalha na sua histórica carreira. Os custos para o jovem Artur trazer para nosso pais essas medalha e realizar seu sonho ficam em torno de R$5mil reais, e qualquer ajuda sua poderá torna esse sonho mais uma realidade.

Premiações
Medalhas de Arthur
Camp. Baiano 2017
Bronze Kata Equipe
Bronze Kumite Individual
Camp. Baiano 2018 – 1° Etapa
Ouro Kata Equipe
Prata Kumite Individual
Camp. Baiano 2018 – 2° Etapa
Ouro Kata Individual
Ouro Kumite Equipe (de 10 a 11 anos)
Prata Kumite Equipe (de 8 a 9 anos)
Camp. Brasileiro 2019
João Pessoa/PB
Prata Kata Individual
Bronze Kumite Individual
Bronze Embu

Se você se interessou pela história e luta diária do pequeno Arthur para está competindo e deseja ajudar a esse sonhador, basta entra em contato com seus pais pelo nº 71 98634-5605 (Celso /Pai) ou 71 98879-3004 ( Tatiane/Mãe) ou através do Instagram ; https://www.instagram.com/p/Bz0c3TpnMVC/?igshid=55ln7hkzniba

Vakinha Online:

http://vaka.me/693193

Denny Silva
Denny Silva
Coluna NES

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img