spot_img

Ingressos para partida entre Bahia x Goiás estão à venda

Published:

Embalado com o triunfo sobre o Flamengo e o empate diante do Palmeiras, em São Paulo, o Bahia volta a campo no próximo domingo (18), diante do Goiás, na Arena Fonte Nova. O torcedor que quer comparecer no Estádio e apoiar o Esquadrão já pode garantir o seu ingresso.

Nesta segunda-feira (12), a compra pode ser feita somente pelo site oficial da Arena Fonte Nova. As entradas poderão ser garantidas nos pontos físicos a partir desta quarta-feira (14) – seis lojas e a própria bilheteria da Fonte Nova terão os ingressos disponíveis.

Bahia e Goiás entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília). Tricolor ocupa a 10ª posição da tabela, com 20 pontos conquistados até o momento, enquanto o Goiás é o 12º, com 17.

Confira a programação completa:

SÁBADO A TERÇA (10 a 13)
Internet – 24h (Público Geral)

QUARTA A SÁBADO (14 a 17)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

DOMINGO (18)Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 15h30

Foto: Divulgação

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img