spot_img

Londrina bate o Vitória com virada relâmpago

Published:

O Vitória até que tentou, mas após dominar o começo do primeiro tempo, sofreu uma virada relâmpago do Londrina, e perdeu por 3 a 1, nesta noite de terça-feira (23), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Abrindo o placar, o Leão marcou o primeiro gol com Felipe Gedoz, no primeiro tempo, mas Anderson Oliveira deixou tudo igual no final da primeira etapa. No início do segundo tempo,  o time paranaense fez dois gols relâmpagos. Dagoberto fez o segundo e, logo depois, Anderson Oliveira abriu ainda mais vantagem sobre o Vitória.

Primeiro Tempo

O Leão se destaca e começa bem o primeiro tempo. Comanda a posse de bola, e chega com perigo pelos lados do campo. O Vitória tem sua primeira oportunidade de gol aos oito minutos, mas a bola passa raspando a trave de Matheus Albino. O Londrina mostra perigo aos 15, dentro da área do Vitória, na qual Safira impede que a bola saia e rola para Anderson Oliveira, que emenda e chuta forte, mas a defesa de Mantín Rodríguez impede o gol. Dois minutos depois, o Vitória abre o placar, ao Felipe Gedoz cobrar falta, e acertar o ângulo do gol de Albino. O Londrina acorda, e no final da partida deixa tudo igual no Barradão, aos 44,  com Anderson Oliveira mandando a bola de perna esquerda  para Martín Rodríguez que acerta.

Segundo Tempo

É marcado pelo gol relâmpado do Tubarão, que vira o jogo no primeiro minuto. Luidy que substitui Paulinho Moccelin, enfia para Anderson Oliveira, que invade a área do Vitória e cruza rasteiro para Dagoberto finalizar. E aos três minutos, o Londrina marca novamente, com Anderson Oliveira fazendo seu segundo gol da partida. Aos nove, o Vitória tem a chance de empate com Anselmo Ramon, mas Albino pula e salva o Tubarão de um gol. O Londrina mostra um novo contra-ataque, aos 43, mas perde a oportunidade do quarto gol. Aos 46, Léo Gomes arrisca de longe, na tentativa de diminuir o placar, mas Matheus Albino defende mais uma vez. O Londrina bate o Vitória por 3 a 1.

Próximo jogo

O Vitória joga contra o Ponte Preta no Barradão, às 16h30 deste sábado (27).

FICHA TÉCNICA
Londrina x Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 23/07/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier e Corrêa (GO)
Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.
Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss
Cartões Amarelos: Marcondes, Sílvio, Bruno Paulista (Londrina)
Felipe Gedoz (Vitória)

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img