spot_img

Vitória vence Operário por 2 a 1 fora de casa e garante permanência na Série B

Published:

O Vitória venceu o Operário-PR por 2 a 1 na noite desta terça-feira (19), no Estádio Germano Krüger. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, na 11ª colocação da tabela com 45 pontos.  Os gols da Vitória foram por Léo Gomes e Thiago Carleto, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 50 minutos no acréscimo do segundo tempo, respectivamente.

A próxima partida do Vitória é no dia (30) contra o Coritiba, no Barradão às 16h30.

Primeiro tempo

Os primeiros 20 minutos não foram de grandes chances para os dois lados. Aos 22 minutos, o Vitória na jogada de Wesley que enfiou a bola para Léo Gomes e marcou após rebote da bola. O Operário veio para cima quando Alan Viera cruzou rasteiro e bola passou perto da entrada do gol, aos 29 minutos. O operário tenta o empate aos 35 minutos, que só aconteceu 10 minutos depois com gol de Allan Vieira. O primeiro tempo termina empatado em 1 a 1.

Segundo Tempo

O Vitória começou o segundo tempo aumentando o placar com Lucas Cândido, mas o volante estava em posição de impedimento e o gol foi anulado aos 4 minutos.O operário fez uma jogada com Cleyton e Schumacher que mandou para área, mas Rodríguez defendeu. Aos 12 minutos, o Operário arriscou novamente com Marcelo que chutou de longe, mas o goleiro do Vitória defendeu. Aos 16 minutos, Martín Rodríguez defendeu mais uma vez o lance de Maílton. Aos 18 minutos, Léo Gomes tentou marcar, mas a bola foi por cima do gol. Aos 31 minutos, o Operário quase aumenta o placar na cobrança de falta de Rafael Chorão e Alisson que desviou de cabeça, mas Rodríguz defendeu. Aos 4 minutos, Thiago Carleto levantou na área do adversário e Felipe Garcia tentou desviar de ‘voadora’ e quase marca para o Vitória. Com acréscimo de 5 minutos, o Vitória marca o gol da virada, aos 50 minutos após cobrança de falta de Thiago Carleto. O jogo encerra em 2 a 1 para o Vitória.

FICHA TÉCNICA
Operário 1 x 2 Vitória
Série B – 37ª rodada
Local:  Estádio Germano Krüger,  em Ponta Grossa (PR)
Data: 19/11/2019 (terça-feira)
Horário:21h30
Árbitro: Diego da Silva (SE), e os auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira  (SE);
Operário: André Luiz; Maílton, Lázaro, Alisson, Allan Viera; Lennon, índio, Marcelo, Cleyton (Rafael Chorão); Uilliam (Schumacher), Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão.
Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes; Eron (Felipe Garcia), Anselmo Ramon e Wesley.  Técnico: Geninho.
Cartões Amarelos: Maílton, Índio(OPE); Léo Gomes, Eron, Lucas Cândido (VIT)
Gols marcados: Léo Gomes, Allan Vieira e Thiago Carleto

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img