Adeus, Cadinho

Published:

Cadinho não veio ao mundo por acaso… Paulo Ricardo Silva, seu nome de batismo, era uma daquelas típicas figuras adoradas por todos que desfrutaram do seu convívio. Tricolor de quatro costados, expressava de forma veemente seu amor pelo Esquadrão, sem por isso desfazer do grande rival e dos demais adversários. Grande amigo, querido por todos e todas. Leal.

Filho de seu Paulo e Dona Mari, irmão de Bebeu, Patrícia e Tatiana, deixou plantado em suas filhas, Ingrid e Mari aquilo que sempre pregou nas quase quatro décadas em que conosco conviveu: paz e amizade.

Foram mais de trinta anos de amizade. Rubro-negro e esquerdista que sou sempre gozei do seu respeito. Me lembro quando há pouco mais de duas semanas , quando passava em frente ao “Resenha Com Churras” e fui convocado por ele para conhecer seu candidato a deputado: “Esse aqui é Tiago. Maior petista aqui da área…”, disse Cadinho ao postulante.

É irmão… A vida prega peças. Você se foi de repente. Mas, como disse acima, sua passagem não será incólume. Você viverá eternamente em nossas lembranças.

O testemunho de André, nosso amigo em comum, faz o “resumo da ópera”:

“É tanta lembrança de nossa infância e adolescência que começo a chorar. Meu irmão e compadre, um cara que realmente amo e tenho seu nome tatuado em mim”.

Viva a Cadinho!!!

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img