Cozinha Comunitária do NES recebe visita internacional

Published:

Na manhã desta sexta-feira (7), a Cozinha Comunitária do Nordesteusou recebeu uma visita internacional especial. Um grupo de ativistas vindos da Califórnia, Estados Unidos, esteve presente para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo projeto e o impacto social que ele promove no Nordeste de Amaralina.

A recepção foi conduzida pela diretora de Impacto Social do NES, Aline Silva, que apresentou o funcionamento da cozinha e destacou as diversas ações realizadas em prol da comunidade desde a oferta de refeições diárias até programas de capacitação e apoio social.

Durante o encontro, os visitantes compartilharam experiências e demonstraram grande interesse em fortalecer laços e desenvolver parcerias em projetos voltados para o impacto social e o fortalecimento comunitário. A visita reforça o reconhecimento internacional das iniciativas do Nordesteusou e o potencial transformador das ações locais no território.

Confira os registros da visita em nossas redes sociais!

Siga o @nordesteusou no Instagram para acompanhar mais histórias e iniciativas da nossa comunidade.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img