A noite do último domingo (21) foi marcada por espiritualidade e comunhão no Vale das Pedrinhas. A Praça Mico Preto transformou-se em um grande palco para o culto ao ar livre promovido pelo Açaí e Sorveteria do Gordo, mobilizando a comunidade e oferecendo uma opção diferenciada de lazer e fé.
O evento, que reuniu um público estimado de mais de 100 pessoas, contou com mais de quatro horas de programação, alternando entre apresentações musicais e pregações. Entre os destaques da noite, esteve a apresentação da banda Sal da Terra, que animou os fiéis com muito louvor.
Para Ricardo Santos, idealizador do projeto, a iniciativa cumpre um papel social e espiritual importante. “É uma bênção promover esse momento na vida das pessoas. Oferecer um entretenimento evangélico para as famílias é garantir que cada um seja alcançado pelas bênçãos de Deus”, afirmou.

O impacto do evento pôde ser visto na empolgação dos moradores. O pedreiro Caio Santos, de 46 anos, não quis ficar de fora. “Eu não sabia que teria o evento. Assim que cheguei em casa, corri para me arrumar e acompanhar a pregação do pastor de Feira de Santana, de quem sou fã. Ter ele aqui no meu bairro é uma bênção muito grande”, celebrou.




