spot_img

Moradores denunciam suposta privatização de equipamento público na praia de Amaralina; barraca é acusada de uso indevido do espaço

Published:

Freqüentadores da Praça Antônio Cesar Pitta, na praia de Amaralina, vêm sendo surpreendidos com uma suposta cobrança, por parte dos permissionários da barraca “Point 94”, de uma taxa de R$15 para utilização de mesas e cadeiras do espaço. A barraca, que é uma concessão pública, cedida pela Prefeitura de Salvador, concentra grande quantidade de pessoas, principalmente às segundas-feiras, quando é realizada uma roda de samba.
Além da estrutura construída pela Prefeitura, o Point 94 dispõe ainda de mesas e cadeiras próprias.


“Estão privatizando os equipamentos colocados pela Prefeitura! O pessoal da barraca “Point 94” destina arbitrariamente uma ou duas mesas públicas para a banda que se apresenta no local às segundas-feiras. Uma pessoa me falou que foi convidada a se retirar do equipamento , pois o mesmo já havia sido “reservado” para a banda. Um absurdo “, disse um freqüentador que preferiu não se identificar.


Ainda de acordo com a mesma fonte ligada, uma taxa de R$15 é cobrada para aqueles que sentam nas mesas privadas. No caso das públicas, a cobrança de R15 se refere a utilização dos sombreiros.
Segundo um outro banhista, é normal ser deixado uma grande quantidade de lixo no local.


“Toda semana é isso! Eles utilizam o espaço público e são incapazes de zelar pelo mesmo. É garrafa e lata para tudo quanto é lado. Lamentável que isso esteja ocorrendo”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img