spot_img

Natal é marcado por truculência policial no Nordeste de Amaralina; moradores do Capim foram atingidos durante operação

Published:

Em meio ao clima de confraternização, uma ação desastrosa da Polícia Militar estragou a noite de Natal dos moradores do Capim, no Nordeste de Amaralina. O caso aconteceu por volta das 21h do dia 24 de dezembro. Dois moradores, identificados como Adeilton Santana Pereira, 34 anos, e Marcelo Daniel Ferreira Santos, 19 anos, foram alvejados durante a operação. Ambos foram levados para o HGE, onde se encontram internados.


“Os policiais da Rondesp chegaram dando tiro de forma aleatória. Foi um desespero aqui na rua. Dois meninos, nascidos e criados aqui no Capim acabaram sendo atingidos. Adenilton tomou quatro tiros e teve sua perna esfacelada. Já Marcelo foi alvejado duas vezes. Eles alegam troca de tiros, mas não foi isso que nós que aconteceu. Todos que estavam no local viram”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img