spot_img

[LUTO] Mulher morre após passar mal na Ceasinha do Rio Vermelho

Published:

Maria de Fátima, mais conhecida pelo apelido de “Fainha” infartou e veio a falecer no início da tarde desta segunda-feira, por volta das 12h15. A situação foi registrada por populares que entraram em contato com a redação do NORDESTeuSOU, por meio de um vídeo. Nas imagens, os paramédicos descem da ambulância e saem com os equipamentos em mãos. “O SAMU não pode fazer um atendimento porque o estacionamento pago não abre a cancela”, diz o cinegrafista amador.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Mercado do Rio Vermelho informou que a vítima – moradora do entorno, que prestava serviço para um permissionário, passou mal e foi atendida por uma equipe de Bombeiros Civis do Ceasinha. Em seguida, o SAMU foi chamado.

“O SAMU foi acionado e acessou o mercado pela área das docas prestando socorro à vítima. Enquanto a primeira viatura da SAMU já realizava o atendimento, uma segunda ficou retida na cancela de saída, o que não impediu o socorro. Infelizmente, apesar de todos os esforços, ela não resistiu e foi a óbito. A direção do Mercado do Rio Vermelho lamenta o ocorrido e solidariza-se com a família enlutada”.

Assista o Vídeo:

Assista o Vídeo:

 

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img