Com profundo pesar, informamos o falecimento de Dona Maria de Lurdes, aos 77 anos, mais conhecida carinhosamente como Dona Nenzinha, ocorrido na manhã desta terça-feira, 31.
Moradora antiga da Rua São Lourenço, no Nordeste de Amaralina, Dona Nenzinha passou mal em casa. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas infelizmente não resistiu.
Figura bastante conhecida na comunidade, Dona Nenzinha construiu uma trajetória marcada pela simplicidade, carinho e convivência com vizinhos e amigos ao longo de décadas. Ela era avó de Gerson Assis, um dos fundadores do Nordesteusou.
Além de sua história no bairro, Dona Nenzinha foi, por muitos anos, membro da Paróquia Cristo Redentor, na Chapada do Rio Vermelho, onde participou ativamente da vida religiosa, sendo lembrada por sua fé, dedicação e presença constante nas atividades da igreja.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e moradores do Nordeste de Amaralina que sentem sua partida.
Até o momento, a família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento. Assim que houver novas informações, traremos atualizações.
A toda a família, nossos mais sinceros sentimentos e votos de força e conforto.




