spot_img

O Rei da internet Whindersson Nunes visitou o Nordeste de Amaralina

Published:

Na tarde deste domingo (28), o humorista e considerado rei da internet Whindersson Nunes, visitou o projeto Quabales, a convite de Marivaldo dos Santos. Em uma publicação feita no instagram do projeto o humorista revela que vem coisa nova por ai. “Hoje é dia de Projeto novo, coisa nova na cena em meia hora a gente colocou pra funcionar”. Vamos esperar agora o que vem por ai.

Whindersson Nunes Batista nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, também no Piauí. Ele é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. É o terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã. Com quinze anos de idade, decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito. No entanto, pouco tempo depois, voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações. Foi quando lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana. Na época, a paródia se transformou em um viral.

Whindersson, então, se mudou para Teresina, Piauí, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a viver com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade. A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente, porém, no dia 20 de janeiro de 2013, o canal foi hackeado e excluído. Após essa ocorrência, Whindersson abriu o canal no qual é conhecido atualmente, já tendo alcançado a marca de mais de 34 milhões de inscritos.

Fonte: Wikipedia

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img