spot_img

Obras do BRT alteram tráfego na Avenida ACM

Published:

O trânsito de Salvador será alterado na área do Itaigara entre a próxima segunda-feira (29) e 14 de agosto por causa das obras do BRT que acontecem na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Neste período, serão instaladas as vigas de concreto dos viadutos em construção.

As mudanças ocorrerão apenas entre segunda a sexta-feira, e somente no período noturno, entre as 23h e 4h do dia subsequente. Na ocasião, o tráfego de veículos será interditado no acesso da Av. Juracy Magalhães à entrada do Itaigara pela ACM. No sentido oposto, para quem deseja sair do bairro em direção ao Shopping da Bahia, o tráfego será interditado nas imediações do Shopping Paseo.

Os veículos que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, sentido Itaigara, acessar as ruas Wanderley Pinho, ao lado do Hiper Posto, e então a Anísio Teixeira, saindo ao lado do Shopping Itaigara. Já os veículos que desejarem seguir para a Av. ACM no sentido Shopping da Bahia poderão utilizar as ruas Anísio Teixeira, Wanderley Pinho e então a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Empresarial Thomé de Souza.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img