spot_img

Ondas podem chegar a 3,5 metros em Salvador, diz Marinha

Published:

Os banhistas precisam ficar atentos ao entrar no mar entre esta segunda-feira (21) e a terça (22). Isto porque, segundo informações da Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Bahia, há previsão de mau tempo na área entre Caravelas e Salvador. Por conta do mar grosso, a expectativa é que as ondas cheguem a 3,5 metros.

De acordo com a Marinha, “utilização imprudente das embarcações é de inteira responsabilidade do seu proprietário e/ou comandante, que poderá responder por eventuais acidentes nas esferas administrativa, civil e penal”.

Ainda segundo a Marinha, é preciso cuidado redobrado com as embarcações que ficam ao redor da costa baiana, para que elas não se soltem e fiquem à deriva.

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img