spot_img

Parque Social: novos programas serão apresentados nesta segunda (23)

Published:

Nesta segunda-feira (23), acontece o Comunidade em Foco – Refletindo Conceitos e Disseminando Práticas na Área de Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Local. A atividade acontece a partir das 8h30, na sede da instituição, localizada no Parque da Cidade (Itaigara).

Realizado pela ONG Parque Social, o evento vai reunir diversos parceiros da entidade. O principal objetivo do encontro é proporcionar um espaço para reflexão de conceitos, visando  disseminar iniciativas na área de desenvolvimento local e empreendedorismo social.

Além disso, serão apresentados os novos  programas e projetos da ONG, realizados em parceria com a Prefeitura de Salvador.

Ao total, são quatro iniciativas: Programa Agente de Empreendedorismo, Programa Comunidade Empreende – PCE da Região Nordeste de Amaralina, Projeto Jovem Empreendedor Digital, Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental e Projeto de Formação de Lideranças e Fortalecimento de Organização Comunitária – Guerreira Zeferina.

Após o encontro, no turno da tarde, serão entregues os certificados para os concluintes dos projetos  Líder Empreendedor Social, Jovem Líder Empreendedor e Jovem Monitor de Turismo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img