spot_img

Após enxurrada de críticas nas redes sociais, Kannário justifica seu voto na reforma da Previdência

Published:

Depois de ser bastante questionado pelos seus seguidores no Instagram, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM), usou as redes sociais para justificar o seu voto em favor da reforma da Previdência. No vídeo publicado no final da tarde desta quinta-feira (11), Kannário defendeu sua decisão afirmando que a medida é boa todos e que não tem ‘rabo preso com ninguém’.

“Eu sou destemido, sem medo de nada e vou continuar, por isso que eu votei sim. Porque é bom pra nós, porque não tenho o rabo preso com ninguém. Jamais vou deixar de ser eu, independente do que aconteça, eu sempre serei favela”, disse. Ele ainda recomendou que as pessoas que o criticaram se informem sobre o projeto: “Para o meu povo que me conhece, procurem se informar, é isso que eu indico. Procura ler, pra quando vim esses bunda mole aí, falando um monte de besteira, vocês saberem como responder”, aconselhou.

Ainda assim, as negativas dos fãs continuaram e muitos não ficaram satisfeitos com as palavras do parlamentar. “Você tem que explicar porque é bom pra nós . Isso aí q você falou é baratino. A gente não tem que lê não rapaz!? Você tem que explicar pro povo, parceiro. Quem tá de mimimi é você”, escreveu um seguidor. “Falou, falou e não falou nada, cadê explicação porquê você votou sim?”, questionou outro.

Mas também teve quem o apoiasse: “Calma maloca, calma favela. A parada foi o seguinte: o partido dele é a favor da reforma o cara tem que ser pelo certo com o partido, caso contrário, ele é taxado como traidor no partido. Favela abre o olho! Se ele caminhar pelo errado lá vão querer tirá-lo. Nosso representante não tem culpa, ele é contra, mas sozinho não tem força. Como fã temos que apoiar até a morte, independente de tudo que está acontecendo”, defendeu um admirador.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img