Primeira igreja evangélica gay de Salvador será inaugurada neste sábado (4)

Por Me Salte Correio24horas

Uma igreja inclusiva comandada por pastores homossexuais. Assim foi fundada a denominação evangélica Igreja Cristã Contemporânea que neste sábado (4) inaugurará sua primeira sede própria em Salvador. A informação foi confirmada com exclusividade ao Me Salte nesta terça-feira (30) pelo pastor Marcos Gladstone, que é fundador da igreja no Brasil.

A estruturação da sede própria da igreja em Salvador vem sendo estruturada desde 2016. “Depois de longos 3 anos de missões em terras soteropolitanas se reunindo num espaço para eventos somente aos domingos, a maior denominação inclusiva do país, a Igreja Cristã Contemporânea inaugura sua primeira sede na Bahia. A Contemporânea é uma denominação evangélica que acolhe a todas as pessoas, sem preconceitos e faz uma releitura das passagens bíblicas que são usadas contra os homoafetivos”, afirmou Gladstone ao Me Salte.

O culto de inaguração acontecerá,  às 19h, com a presença do fundador pastor Marcos Gladstone. A igreja ficará localizada na Avenida Mário Leal Ferreira, 103, Bonocô, Salvador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2224-3910 ou pelo site www.igrejacontemporanea.com.br

Em março de 2017, o Me Salte acompanhou um  dos cultos especiais promovidos na capital baiana como preparação para a construção da sede própria; Assista:

Leia mais acesse: http://blogs.correio24horas.com.br/mesalte/

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.