spot_img

Projeto Esportivo abre inscrições no Nordeste de Amaralina.

Published:

Na terça-feira dia (15) de maio, o projeto social LAB – Laboratório Atlético de Basquete, abre o período de inscrição para a turma de 2018 no Nordeste de Amaralina. Este curso que está sob a responsabilidade de seus idealizadores Carlos Bahia e Jonatas Pereira, acontecerá na Escola Municipal Teodoro Sampaio situado na rua Doutor Armando Colavolpe, s/n, Santa Cruz. As aulas serão ministradas, sempre às terças e quintas feiras, entre ás 17h e 18h30.

Não existem restrições sobre o sexo e a idade dos alunos, este projeto que faz parte de uma loja especializada em roupas e acessórios de basquete, abraça a todos que tenham interesse em aprender e praticar o esporte que surgiu no ano de 1891 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil dois anos depois. Até o momento, o projeto tem a capacidade de acolher 30 alunos e estão estudando a possibilidade de aumentar as vagas e o período do curso, que se estenderá até dezembro de 2018.

Para a realização da matricula, é necessário levar uma foto 3×4 e documento de identificação com foto. A inscrições aconteceram nos dias de aula do projeto e no mesmo horário, até as vagas se esgotarem. O curso exige o investimento de R$ 20,00 mensais e o atendimento será por ordem de chegada. O pensador George Orwell já dizia “O esporte é uma guerra sem arma”. Ressaltando a importância e o valor que o esporte traz para o nosso cotidiano.

Gilberto Junior
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img