spot_img

Rapper de Salvador, Baco acusa motoristas da Uber de racismo

Published:

O rapper baiano Baco Exu do Blues publicou no seu Instagram uma série de stories em que relata a dificuldade para conseguir pegar um Uber por conta do racismo.

O cantor apontou que é comum que os motoristas, mesmo os dos serviços Uber Black, passem direto do local marcado depois de ver quem será o passageiro da viagem.

“Hoje, eu pedi o Uber Black e três ubers saíram correndo de mim. Três. Não foi um, não foi dois, foram três ubers que saíram correndo de mim. Olha, bonito, arrumado, não é? Tá entendendo? Cheiroso, e mesmo assim os caras correm. E é muito f*** isso. Deixar aqui o meu recado para a uber: ‘seus motoristas são extremamente racistas’”, disse.

Em nota, a plataforma afirmou que “leva este tipo de denúncia muito a sério”. “Temos uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação em viagens realizadas com nossa plataforma. A empresa segue à disposição para falar com o artista e esclarecer o caso o quanto antes”, afirmou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img