spot_img

Rodoviários irão paralisar atividades por 24h neste domingo (20)

Published:

Após uma assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (17), o Sindicato dos Rodoviários decidiu paralisar as atividades por 24h neste domingo. Além disso, também foi decretado o estado de greve, o que significa que a categoria pode deflagrar greve a partir de 72h após o anúncio oficial. As informações foram confirmadas pelo vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, em entrevista aoiBahia.

“Estamos há mais de cinquenta dias em negociação e a única contraproposta do patrões é a retirada dos nossos direitos. Por isso, decidimos pela paralisação e pelo decreto do estado de greve. Escolhemos um domingo justamente para não interferir na rotina do trabalhador”, explicou Primo. Ele ainda falou que será realizada uma nova assembleia com a categoria nesta terça-feira (22).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img