A vacinação contra a covid-19 em Salvador terá nova ampliação de público. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (3) pelo prefeito Bruno Reis. Nessa quarta (4), as doses serão aplicadas em pessoas de 30 anos, nascidas até 4/08/1991.

A aplicação das doses ocorrerá de forma escalonada. “Nesta quarta (4) a vacinação será exclusiva para aplicação das 1ª doses e já vamos iniciar a galera de 30 anos! Das 8h às 12h, são os nascidos até 4/01/1991 e das 13h às 16h, quem nasceu até 4/08/1991. Estamos convocando todos os ‘idosos’ 30+ para vacinar. Adiantem o lado de vcs!”, comentou o prefeito nas redes sociais.

Antes de se dirigir ao ponto de imunização, o cidadão deve, obrigatoriamente, conferir no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) se o nome já está habilitado para receber o imunizante. O endereço é o www.saude.salvador.ba.gov.br.

“Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS destacará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação, das 8h às 16h. Com isso, a administração da 2ª dose estará suspensa na capital”, confirma a SMS.
 
Confira os postos de vacinação desta quarta-feira (4):

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Unijorge (Paralela), Faculdade Universo (Avenida ACM), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova, Shopping Bela Vista, FBDC Cabula e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: USF Curralinho, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, Unijorge (Paralela), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Plataforma, USB Sérgio Arouca (Paripe), UBS Pirajá, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.