spot_img

[Talento Gospel ] – Milena Valasques e Gabrielle Silva

Published:

É cada vez maior o número de jovens que usam as redes sociais para mostrar seu talento. No universo gospel não é diferente. Muitos “novos talentos” estão surgindo no universo online e vem ganhando espaço na comunidade através das redes sociais e nas demais igrejas da região, com o dom de louvar e assumem ser chamadas por Deus.

Milena Valasques, moradora do Nordeste, começou a cantar aos oito anos de idade. Recentemente a jovem destacou-se através de uma participação no canal “Tv Crente” no youtube, onde recebeu diversos comentários e compartilhamentos. “O que me motiva a cantar é Jesus, tudo é para Ele. Eu sempre ouvi as pessoas destacarem essa qualidade em mim, motivando até a se inscrever no programa ‘The Voice’. Quando canto me sinto satisfeita por estar fazendo o que gosto”, explica a garota.

Assim como Milena, a jovem Gabrielle Silva, da Santa cruz, alimenta seu instagram semanalmente com seus vídeos cantando e declara seu amor pela música: “Desde pequena eu brincava de cultinho, e sempre fazia o papel da levita” para ela o que motiva a cantar é a certeza que através do louvor se pode alcançar vidas que se encontram perdidas. “Tenho a cantora Bruna Karla como uma inspiração por muito tempo, embora eu sempre recebo elogios da minha voz, e tudo isso para a glória de Deus”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img