spot_img

Vazamento de água causa engarrafamento no Rio Vermelho

Published:

O trânsito está complicado na manhã desta quarta-feira (21) no bairro do Rio Vermelho em função de um vazamento de água deixa trânsito congestionado na Rua Oswaldo Cruz nas imediações do Bompreço no sentido Rio Vermelho.

De acordo com a Transalvador a Embasa já foi acionada. Uma das pistas foi interditada.  O fluxo de veículos está intenso e o congestionamento já atinge o acesso ao bairro de Amaralina.

Além do Rio Vermelho, o fluxo de veículos está lento na Avenida Paralela, sentido centro, trecho do CAB e Grande Bahia; Largo da Calçada, sentido Baixa do Fiscal e imediações da rodoviária.

Em nota, a Embasa informou que o vazamento na rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho, foi contido por volta das 9h  e uma equipe da empresa realizará a manutenção emergencial de trecho da rede de distribuição de água ainda na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Correio24horas

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img