spot_img

Acidente grave na orla de Amaralina deixa dois feridos

Published:

Dois acidentes deixaram pessoas feridas e o trânsito congestionado, na noite desta quarta-feira (20), nas Avenidas Amaralina e Octávio Mangabeira, em Salvador.

A primeira situação ocorreu no bairro Amaralina, no sentido Pituba, por volta das 18h. De acordo com a Transalvador, três carros se envolveram em um engavetamento, próximo ao largo das baianas. Uma pessoa ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e, até por volta das 19h, uma equipe do órgão era esperada no local.

Por conta da colisão, parte da via foi interditada. Com isso, um congestionamento se formou. Agentes da Transalvador monitoram a situação.

O outro acidente ocorreu no bairro da Boca do Rio, no sentido Itapuã, por volta das 18h45. A ocorrência envolveu uma motocicleta. Conforme a Transalvador, duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

O Samu também foi acionado para atuar na situação, segundo o órgão de trânsito. O tráfego na região apresenta lentidão, e é monitorado.

Por G1

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img