spot_img

Artista da Nossa comunidade, vai participar também do Carnaval nos “grandes circuitos”.

Published:

Matheus, além de participar do carnaval do Nordeste de Amaralina, também vai desfilar nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande.

Na quinta e na sexta-feira de Carnaval, Matheus vai animar seu público com o trio da pipoca, fazendo a galera cair na dança com seus sucessos do pagode. No Sábado vai animar o público da avenida.

No Nordeste de Amaralina, Matheus Lima participa do primeiro dia, comandando o Bloco Travestido As Donzelas pela segunda vez. Lembrando que ano passado a comunidade desceu em peso. No último dia da folia, Lima vai fazer uma participação no Bloco RB Exclusive, e promete ser marcante a participação.

Matheus, tem 23 Anos, morador do Bairro da Santa Cruz, tem exatamente 11 anos que faz parte do mundo musical, buscando a cada ano inovar seus sucessos. ‘’ Ao Longo do tempo eu aprendi uma coisa: o homem que fica de joelhos para Deus enfrenta qualquer barreira. Precisamos, acima de tudo, ter fé. Eu nunca pensei que iria participar do carnaval na Barra-Ondina ou no Campo Grande, Deus colocou os dois de vez em minha caminhada. É um sentimento que não tem como explicar só agradecer a Deus e todos meus fãs, além de dizer que vem muitas novidades por ai e que conto com a equipe do Nordesteusou nessa Caminhada “, pontua o garoto.

Pedro Martins
Pedro Martins
Locutor, Apresentador, Repórter, Comerciário, Dançarino e Coordenador do Nes

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img