spot_img

Chuva alaga ruas e forma correnteza em rua do Rio Vermelho; vídeo

Published:

O temporal que atingiu Salvador na noite de sexta-feira (22) e na madrugada deste sábado (23) deixou várias ruas da cidade alagadas. 

No Rio Vermelho, bairro boêmio da capital baiana, o nível da água subiu na via, invadiu as calçadas e os bares da região. Segundo postagem nas redes sociais, o alagamento ocorreu com apenas 10 minutos de chuva.

Raios também foram registrados em diversos pontos da cidade, a exemplo da Boca do Rio, onde internautas postaram imagens nas redes.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que foram registradas, das 0h às 7h deste sábado, 20 ocorrências: 13 alagamentos de imóveis, 3 desabamentos de muro, 2 alagamentos de área e 2 deslizamentos de terra. Estes últimos foram registrados em Pau da Lima e Centro/Brotas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img