spot_img

IX Marcha Pra Jesus – Yeshua Hamashia é o evento mais esperado para esse feriado do dia 7 de setembro.

Published:

Está chegando a 9° edição da Marcha pra Jesus YESHUA HAMASHIA que traduzido do aramaico para o português, significa JESUS CRISTO, O MESSIAS. O evento que é dirigido por Fabiano Soares e colaboradores, se tornou tradição no Nordeste de Amaralina. Como já é tradição na data do feriado em que é comemorado a independência do Brasil, a comunidade evangélica e simpatizantes se reúnem para o ato profético que se estende do início do Nordeste, na rua do Norte até o areal. A caminhada que durante a sua trajetória tem trazido diversas atrações musicais e pregadores, tem se renovado a cada edição. Trazendo para o público um entretenimento edificante.

O horário programado para o início da Marcha é às 14h e esse ano conta com a apresentação das bandas/ministérios: Luiz Carlos, Fabiano Soares, Eclesiastes 2, Tamborada Gospel e as participações do Irmão Kabral e Renata.

Além do pregadores(as): Missionária Diana, Marcos Camacan, Henrique Júnior, Irmão Jó e os Pastores Vinícius, Everton, Gilberto,  Magno e André. A Marcha pra Jesus do Nordeste de Amaralina, é constituída pela união da Igreja evangélica, onde diversas denominações abaixam as suas placas e vão marchar juntas, em objetivos comuns. Durante a caminhada, são realizadas paradas para orações, leituras da palavra (Bíblia) e profecias são liberadas no intuito de trazer paz, segurança e arrependimento.

O evento é inteiramente gratuito e está aberto para qualquer interessado. Além dos pontos que já estão funcionando para a venda das camisas, no próprio dia da caminhada, também funcionará a venda das peças personalizadas no valor de 15,00.A unificação do evangelismo e a diversão,  tomaram conta do Nordeste de Amaralina. Você não pode ficar de fora!!

Gilberto Junior
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img