spot_img

Atacante se diz emocionado pelo retorno e garante muito empenho no Leão

Published:

Devidamente (re) apresentado, Neto Baiano falou pela primeira vez como jogador do Vitória, na sua quarta passagem pelo clube. Artilheiro do Barradão, com 53 gols, o centroavante declarou amor ao Leão e garante ainda poder estabelecer outra meta na história no clube. Com faro de gol apurado, Neto quer ser o maior artilheiro na história do Rubro-Negro.

“Meta de gols? Tenho 85 gols no clube, o cara que tem mais gol no Vitória é 150. Vou procurar chegar, quem sabe? Quero chegar aos 150. Quero ser o maior artilheiro do Vitória. É um sonho meu, espero um dia conseguir”, resumiu Neto Baiano. Como o próprio artilheiro disse, são 85 bolas na rede vestindo a camisa vermelha e preta. Na tabela de artilharia, Neto está em oitavo, atrás de Ramon Menezes (88 gols), Didico (89), André Catimba (90), Sena (109), Osni (111), Siri (132) e Juvenal (150).

Com 143 jogos pelo Vitória, Neto Baiano chega com contrato até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação. Para ele, o suficiente para mostrar serviço. “Quando uso essa camisa, me sinto feliz. Não tem pressão. Pressão é para quem não tem confiança. Tenho confiança em mim e sei que vou conseguir dar a resposta para a diretoria para renovar meu contrato. Se não tivesse condição, jamais viria para o Vitória, jamais viria roubar o Vitória. Vim pra cá para desafiar a mim mesmo. Vim para ajudar o clube que eu amo”, completa Neto.

FICHA TÉCNICA
Nome: Euvaldo José de Aguiar Neto
Nascimento: 17 de setembro de 1982, em Ituaçu (BA)
Altura: 1,84
Pé: Canhoto
Clubes: Vitória, Mirassol, São Caetano, Internacional, Binh Duong (Vietnã), Mogi Mirim, Jeonbuk Hyundai (Japão), Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ipatinga, Ponte Preta, JEF United (Japão), Kashiwa Reysol (Japão), Goiás, Sport, Criciúma e CRB

NÚMEROS DE NETO BAIANO NO VITÓRIA
Jogos: 
143
Gols: 85
Gols no Barradão: 53
Gols em Ba-Vis: 7
Maior artilheiro do Vitória numa única edição do Baianão: 27 gols (2012)
Gol número 1000 do Barradão:  29 de abril de 2009, no jogo entre Vitória e Atlético-MG

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img