spot_img

Prefeitura abre inscrições para 300 vagas de jovem aprendiz quarta (5)

Published:

Começam na quarta-feira (5) as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Empreendedor. De acordo com a prefeitura de Salvador, serão selecionados 300 jovens soteropolitanos com idades entre 14 e 22 anos para atuar em diversos órgãos, exercendo a função de assistente administrativo. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura com o Parque Social.

As inscrições devem ser feitas no site do Parque Social. Depois de preencher o formulário de inscrição, o jovem passa por uma triagem inicial para confirmação dos dados apresentados, seguida de conferência de documentação, entrevista e dinâmica de grupo, realizada por psicólogos.

Além da idade pré-determinada, são requisitos do programa: ensino médio concluído ou estar cursando o 9º ano, ser aluno de escola da rede pública, morar em Salvador, ter renda familiar de até dois salários mínimos e não possuir registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).Interessados podem ter outras informações através do telefone (71) 3202-7149.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img