spot_img

Projeto de Judô “Fábrica de Campeões” conquistam medalhas de ouro*

Published:

No último domingo (30), o Nordeste de Amaralina e a Base Comunitária de Segurança da Santa Cruz comemoram mais uma grande e emocionante conquista. Quatorze atletas do projeto “Fábrica de Campeões” conquistaram medalha de ouro no Festival Social de Judô, evento promovido pela Federação Baiana de Judô. O torneio contou com a participação de 550 atletas baianos , dos sete anos à categoria adulto.

O Professor e idealizador do Projeto, Sd PM Gianfranco comemora o resultado alcançado pelos garotos: “O resultado foi surpreendente, afinal dos 16 atletas nossos, 14 foram campeões. Embora eu não duvidasse da capacidade ,empenho e garra de cada atleta ,esta foi a primeira competição deles e por isso, um pouco mais difícil. Estou extremamente feliz e orgulhoso dos meus alunos. Essa mesma felicidade e emoção tanto eles quanto suas respectivas famílias estão sentindo. Este apoio da família nas aulas e aqui na competição foi muito importante para o alcance deste excepcional resultado. Ainda vamos transformar muitas vidas nesta Comunidade!”.

O Projeto “Fábrica de Campeões ” veio  para trazer esperança, fortalecer vínculos aproximar a Polícia à Comunidade, realizar Segurança Pública preventiva,  fabricar cidadãos do bem e gerar oportunidades para crianças e jovens mudarem a própria história e de suas famílias.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img