spot_img

Saiba o que abre e fecha em Salvador no segundo turno da eleição

Published:

O segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (28), das 8h às 17h, afetará o funcionamento dos principais centros comerciais de Salvador. Nos principais shoppings da cidade, as lojas estarão fechadas, mas mercados, cinemas, praças de alimentação e áreas de lazer terão funcionamento normal.

Confira abaixo uma lista do que abre e fecha durante o período em Salvador:

Shoppings

Shopping da Bahia: a praça de alimentação funcionará entre 12h e 21h, o cinema terá horário normal e o Playland e Planeta Criança funcionam das 12h às 21h. As lojas estarão fechadas.

Salvador Shopping: a praça de alimentação, o lazer e as farmácias do shopping funcionarão das 12h às 21h. O mercado Bompreço funcionará das 8h às 21h. As lojas estarão fechadas.

Shopping Barra: o cinema terá funcionamento normal, a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h, o Barra Gourmet funciona entre 12h e 23h e a Oficina de Slime, Slimelândia, tem funcionamento das 12h às 21h. As lojas estarão fechadas.

Shopping Paralela: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação e a parte de lazer estarão abertos das 12h às 21h.

Shopping Piedade: O shopping não abre aos domingos.

Center Lapa: o cinema e a praça de alimentação funcionam das 10h às 20h. O Atacadão dos Remédios e as Lojas Americanas funcionam das 12h às 18h As lojas e quiosques não abrem.

Salvador Norte Shopping: a praça de alimentação e a área de lazer estarão abertos das 12h às 21h, o Hiper Bompreço funcionará das 8h às 21h. As lojas, quiosques e a Clivale estarão fechados.

Bela Vista: a praça de alimentação, os espaços de lazer, o GBarbosa e as farmácias funcionarão das 12h às 21h. As lojas não abrirão e o cinema funcionará em horário normal.

Itaigara: as lojas estarão fechadas, o Bompreço funcionará das 7h às 18h e o restaurante Terraço funcionará das 11h às 15h.

Paseo: as lojas estarão fechadas, a alimentação funcionará opcionalmente a partir das 12h e o cinema terá horário normal.

Shopping Cajazeiras: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação estará aberta das 13h às 21h. O Play Kids funcionará das 13h às 21h e o cinema terá funcionamento normal.

Mercados

G Barbosa: a unidade do GBarbosa do Costa Azul funciona das 7h às 21h, a de Lauro de Freitas funciona das 7h às 19h, a de Guarajuba terá funcionamento entre 8h e 18h, a do Horto Bela Vista funcionará no horário do Shopping, o Hiper Iguatemi terá funcionamento das 7h às 19h, os do Hiper San Martin, Pau da Lima e Cabula funcionarão das 8h às 16h
e a unidade de Brotas terá funcionamento das 8h às 14h.

Perini: As lojas da Pituba, da Vasco da Gama, da Graça e da Barra funcionarão das 6h30 às 21h. A loja do Costa Azul terá funcionamento das 7h às 21h. Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão horário dos respectivos centros de compras.

Mercantil Rodrigues: As unidades da Calçada, Ogunjá e Pirajá funcionarão das 7h às 18h, a de Lauro de Freitas terá funcionamento das 7h às 19h.

Walmart/Bompreço: As unidades do Walmart, Walmart Supermercado, Bompreço, Hiper Bompreço, Maxxi Atacado, Sam’s Club e TodoDia vão abrir normalmente, mantendo o horário de funcionamento padrão de cada loja.

Extra: As lojas terão funcionar normal. As unidades da Vasco da Gama e da Rótula do Abacaxi abrirão das 07 às 22h. A da Paralela é 24h.

Ferreira Costa: A loja estará fechada.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img