spot_img

Salvador deve ter céu nublado e chuvas isoladas até quarta-feira (8)

Published:

As chuvas que atingem Salvador nesta segunda-feira (6) são provocadas pela chegada de uma frente fria. De acordo com boletim meteorológico divulgado pela Defesa Civil (Codesal), o dia será de céu encoberto e trovoadas, com riscos para alagamentos e deslizamento de terra. A temperatura terá mínima de 24° e máxima de 29°.

Até as 11h, a Codesal registrou 78 solicitações. Foram 17 deslizamentos de terra, 17 avaliações de imóveis alagados, 16 ameaças de desabamento de muro, 15 ameaças de deslizamento, quatro infiltrações, dois desabamentos de muro, duas orientações técnicas, uma ameaça de desabamento de muro, um alagamento de imóvel, uma árvore caída, um desabamento parcial e um poste ameaçando cair.

As localidades que mais acumularam chuvas nas últimas 12 horas foram: Brotas (113, 8 mm), Matatu (104, 6 mm), Centro (99, 9 mm), Pituba/ Parque da Cidade (94 mm), Federação (80, 4), Ondina (76 mm), Liberdade (72, 4 mm), Pirajá (70, 4 mm), Caminho das Árvores ( 66 mm ) e Bom Juá (63, 4 mm).

Qualquer situação de emergência pode ser informada através do 199, o disque emergência da Defesa Civil que funciona em plantão 24 horas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img