spot_img

Shopping de Salvador promove feira de saúde e oferece serviços gratuitos

Published:

A partir da próxima quarta-feira (29) o Shopping Piedade realiza uma feira de saúde com atendimentos gratuitos para a população até o dia 31 de agosto. Os serviços serão realizados na Praça de Eventos do shopping, no piso L2, de segunda a quinta-feira das 9h às 18h e na sexta-feira, das 9h às 20h.

Na programação serão oferecidos serviços gratuitos para a população, como: aferição de pressão arterial, massagem, teste de glicemia capilar, dicas de cuidados com a administração de medicamentos e dicas de alimentação saudável.

Além disso, os estudantes do curso de Medicina da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, darão orientações à população sobre os malefícios causados pelo uso do cigarro, os benefícios de deixar de fumar e entrega de material didático. No Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado na quarta-feira (29), no piso L2 do Shopping, das 9h às 17h30.

SERVIÇO

Feira da Saúde e Dia Nacional de Combate ao Fumo no Shopping Piedade

Gratuito

Onde: Praça de Eventos, piso L2

Data: 29 a 31 de agosto

Horário: quarta e quinta-feira das 9h às 18h e na sexta-feira, das 9h às 20h.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img