spot_img

Simm oferece 130 vagas de cursos de qualificação profissional gratuitos em Salvador

Published:

Cerca de 130 vagas foram abertas para cursos de qualificação profissional gratuitos que começaram a partir desta segunda-feira (1º), na sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), no bairro do Comércio, em Salvador.

Os interessados podem participar até a sexta-feira (5), quando serão encerrados os cursos. Os temas abordados são: “Empregabilidade – A importância de gerenciar a carreira”, “Recepcionar e Atender”, “Como desenvolver sua inteligência Emocional” e “Sei controlar meu dinheiro/finanças”.

As atividades serão ministradas por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sandro Bonfim, Power Coaching e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao final de cada curso, os participantes recebem um certificado de conclusão.

Os interessados precisam comparecer à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, Edifício Ouro Preto, 506, e apresentar a carteira de trabalho ou documento com foto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img