O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) mudou 47 locais de votação de Salvador. As mudanças ocorreram em 18 das 20 zonas eleitorais da capital e podem continuar acontecendo até um dia antes das eleições, ou seja, até sábado (6).

De acordo com a corte, as alterações ocorridas foram realizadas “em virtude de fatores contingenciais e de infraestrutura, como reformas nos prédios que não foram concluídas até a data de eleição, fechamento de algumas escolas e/ou instituições, casos fortuitos e de força maior”.

As alterações ocorrem nos bairros de Pau Miúdo, Cidade Nova, Barbalho, Luiz Anselmo, Lapinha, Curuzu, São Caetano, Capelinha, Parque Bela Vista, Campinas de Brotas, Pituba, Itaigara, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Rio Vermelho, Engenho Velho da Federação, Federação, Jardim Brasil, Barra, Cabula, Mata Escura, Sussuarana, Cabula VI, Pernambués, Sussuarana, Tancredo Neves, São Marcos, Estrada Velha do Aeroporto, Vila Canária, Castelo Branco, Pau da Lima, Águas Claras, Cajazeiras VII, Campinas de Pirajá, Palestina, Coutos, Paripe, Fazenda Coutos, Alto de Coutos, Periperi, São João do Cabrito, Plataforma, Itacaranha, Uruguai, Vila Rui Barbosa e Ilha de Maré.

Todos os eleitores podem conferir seus locais de votação no site.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.