spot_img

[Urgente] Manhã de Pânico no Colégio Manoel Devoto

Published:

Um adolescente invadiu do Colégio Estadual Manoel Devoto, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). Em contato com o NES, estudantes relataram os momentos de correria e pânico provocados pela invasão, e suspeita que o adolescente tenha sofrido um surto, pelo falecimento de sua mãe.

Um aluno do 3ª ano que preferiu não ser identificado, falou para a nossa equipe, que o adolescente entrou pelo portão que fica localizado na parte do fundo do colégio e que devido os cortes feito pela SEC, a escola que antes contava com 3 seguranças agora fica apenas um na portaria principal.

Em entrevista ao BNews, os alunos também relataram o acontecido, “Um indivíduo entrou e ficou no telhado da escola, jogando blocos e cadeiras, batendo nos alunos, estava com um objeto na mão que brilhava no sol, aparentemente uma faca. Foram vários alunos correndo pela escola”, disse Dalila dos Santos Rocha, aluna do 3° ano. 

“Os alunos tentaram se defender com as próprias mãos. Sabemos que é errado, mais era o jeito de nos defender. Ninguém fez nada, nem o diretor estava!”, afirmou outra estudante, pedindo anonimato. “Entrou no colégio e começou a jogar cadeira para cima”, contou Emile Pereira da Silva, também do 3ª ano.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e capturou o homem. Veja os vídeos:  

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img