spot_img

Morre em Salvador Cacik Jonne, ex-guitarrista do Chiclete com Banana

Published:

Morreu nesta sexta-feira (26) João Fernandes da Silva Filho, o Cacik Jonne, ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana. Ele lutava há 18 anos contra uma doença degenerativa rara, a ataxia inflamatória, causada pelo abuso de álcool ou drogas. O músico estava afastado dos palcos desde 2001.

Jonne foi integrante da banda por 20 anos e revelou que desde o diagnóstico da doença foi abandonado pelo Chiclete e pelos empresários. O ex-guitarrista conseguiu na Justiça um acordo com a banda, que na época, garantiu o valor de R$3 mil por mês para assegurar na compra dos medicamentos do músico.  Naquela data, Bell Marques deu uma declaração afirmando que Cacik “tinha condições de viver” sem a ajuda financeira, gerando polêmica no meio artístico. O ex-chiclete morava com a família em Salvador.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img