Três pessoas morreram durante um tiroteio na tarde desta terça feira (5), na Avenida Octávio Mangabeira, na Praia de Jaguaribe, nas proximidades do Supermercado Hiperideal. Informações obtidas pelo Bnews dão conta de que um homem que trajava uma camisa de cor branca atirou contra às vítimas, dois homens e uma mulher. Não há informações sobre a identidade do atirador e a motivação do crime, mas as vítimas acabaram morrendo na areia da praia. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

A reportagem entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicações, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), às 15h40 para obter mais informações sobre o crime, mas, até o momento, a central não havia sido informada da ocorrência. A assessoria da PM também foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

Por Bnews

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.